top of page

Comparativo: Durasein® x Materiais Tradicionais



As superfícies sólidas acrílicas Durasein® oferecem todas as características dos materiais tradicionais, mas com inúmeras vantagens: é termomoldável, resistente, sem poros e higiênico.


Diferente das pedras e da madeira - retiradas diretamente da natureza - Durasein® é projetada e desenvolvida cientificamente. É elaborado a partir de um composto de minerais naturais e de resina acrílica pura. Seu desenvolvimento tem um único objetivo: criar superfícies resistentes e que se adaptam às necessidades do dia a dia.


Entre as principais vantagens de Durasein® em relação aos materiais tradicionais, podemos destacar:


Termomoldável:


Imagine um material capaz de tomar a forma e as curvas que você deseja - e com a resistência que você precisa. As superfícies sólidas acrílicas Durasein® fazem exatamente isso.


Quando devidamente aquecida, a superfície sólida acrílica assemelha-se ao couro macio ou à borracha. Essa característica termomoldável permite criar projetos impossíveis para materiais tradicionais, como o mármore e o quartzo, por exemplo.


Resistência:


Os testes mostram que as superfícies sólidas acrílicas Durasein® são tão ou mais resistentes quanto os materiais tradicionais. Além disso, a manutenção é muito mais simples.


Sem Poros:


Uma das características mais importantes das superfícies sólidas acrílicas é a ausência de poros. Diferente das pedras naturais tradicionais, Durasein® é impermeável e resistente à maioria dos produtos químicos utilizados em banheiros, cozinhas e, até mesmo, em hospitais.


Higiene:


A composição de Durasein® não suporta o crescimento de microorganismos, como bactérias ou fungos. Sem emendas visíveis, nem ranhuras, permite uma higiene superior. Com ela, você pode criar ambientes com cantos arredondados, fáceis de limpar.


Comparativo Durasein® x Materiais Tradicionais


No Ebook “Comparativo: Durasein® x materiais tradicionais”, você vai conhecer essas e outras vantagens da superfície sólida acrílica em relação a outros produtos do mercado.


O material é gratuito e traz de forma visual os resultados de diversos testes comparativos entre Durasein® e os seguintes materiais:

  • Quartzo;

  • Granito;

  • Laminados;

  • Metais;

  • Madeiras.

O e-book "Comparativo: Durasein x Materiais tradicionais" é gratuito e está disponível para download no botão abaixo:


ebook comparativo durasein

Durasein® é um material uniforme, sem poros, produzido com um terço de resina acrílica pura e dois terços de minerais naturais. Trata-se de um produto que combina a elegância das pedras com as facilidades da madeira. É impermeável, termomoldável, de sensação suave ao toque e com emendas imperceptíveis, que não acumulam resíduos. Permite criar peças com curvas e formas únicas.


Baixe o nosso Ebook e descubra todas as vantagens de Durasein® em relação aos materiais tradicionais.


333 visualizações0 comentário
bottom of page