top of page

3 problemas de arquitetura residencial que Durasein ajuda a resolver

Durasein é seu parceiro para todas as horas. Por isso, listamos 3 problemas de arquitetura residencial que ajudamos a resolver



problemas de arquitetura residencial que Durasein ajuda a resolver

A superfície sólida Durasein tem como meta de atuação ser um parceiro criativo dos clientes. Além de dar vida a projetos criativos e inovadores, somos especialistas em resolver problemas que parecem sem solução.


A seguir, listamos 3 problemas de arquitetura residencial que Durasein ajuda a resolver. Boa leitura!


#1 Cozinha: estilo ou higiene?


Com Durasein, não é preciso abrir mão de nada. A superfície sólida acrílica é um material não poroso, sem emendas, resistente a manchas e arranhões. Dessa forma, impede a proliferação de micro-organismos, mantendo a higiene do ambiente.


O material pode ser aplicado em bancadas, cubas e até acessórios, conferindo estilo ao ambiente. Beleza e higiene em um só ambiente.


#2 Criação de ambientes aconchegantes


Não tem jeito: quarto e sala são ambientes que exigem conforto. Muitas vezes, pode ser um desafio alcançar essa característica - mas não para Durasein.


Além de ser um material suave ao toque, o que ajuda a criar maior sensação de conforto, a superfície sólida pode integrar projetos de iluminação. Painéis translúcidos e pontos de luz contribuem para o ar de aconchego.


#3 Área externa bonita por mais tempo


Móveis da área externa da casa precisam ser resistentes, afinal estão sempre expostos às variações climáticas. Com Durasein, não é preciso abrir mão da beleza nesse ambiente, nem se preocupar se os móveis envelhecerão muito rápido.


Como comentamos no primeiro item, Durasein é resistente, o que a torna perfeita para ambientes ao ar livre. Além disso, é de fácil manutenção , por ser uma superfície livre de emendas e poros. Outro ponto importante é que Durasein se integra muito bem à natureza, criando uma bela composição.


Quais outros desafios você quer superar? Nós te ajudamos! Entre em contato conosco e saiba mais.


92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page