Treinamento para Capacitação no Processamento em Superfície Sólida


O próximo Treinamento para Capacitação no Processamento em Superfície Sólida já possui data marcada. Será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, na Associação dos Distribuidores e Processadores de Superfície Sólida Mineral (ASSM), localizado dentro do Grupo Vidy. A Durasein Brasil é apoiadora do evento.


Durante os dois dias, serão realizadas aulas práticas e teóricas ministradas por Marcos Bragança, da Serplac Superficie Sólida. Serão abordados diversos temas, além das principais técnicas necessárias para o processamento de superfície sólida de forma dinâmica e com garantia reconhecida por diversas marcas mundiais.


Por que fazer a capacitação no processamento em superfície sólida?


Simples de processar, a superfície sólida oferece oportunidades que outros materiais não possuem. Possibilita o atendimento de projetos mais complexos, além de agregar valor ao trabalho. Isso porque é um material resistente ao calor, ao impacto e ao crescimento microbiano. Além disso, permite criar peças exclusivas, arredondadas, que proporcionam mais personalidade ao ambiente.


Além disso, a superfície sólida acrílica é o único material disponível no mercado que atende totalmente às exigências da ANVISA. Por isso, também é indicado em ambientes que demandam muito cuidado com a higiene, como Hospitais.


Outra facilidade é que o processamento não exige o uso de água e pode ser feito com ferramentas comuns da marcenaria - lixadeira, grampos e sargentos, serra de mão ou de mesa. É um investimento inicial pequeno, com grandes possibilidades de aplicações.




97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo