top of page

Como Durasein pode fazer a diferença em um projeto de cozinha


Um projeto de cozinha requer higiene, funcionalidade, sem abrir mão do estilo, é claro.  Por isso, além de contar com o profissional certo para assumir a demanda, ter acesso ao material que atenda a essas necessidades também faz a diferença.

Nesse texto vamos falar sobre como a superfície sólida Durasein pode fazer a diferença em um projeto de cozinha. Boa leitura!


Como priorizar a higiene em um projeto de cozinha


A cozinha demanda um alto cuidado com a higiene, afinal, é o ambiente onde os alimentos serão manuseados no dia a dia. A escolha errada do material pode trazer muita dor de cabeça.


A superfície sólida Durasein não é porosa, é antibacteriana e resistente a mofo e bolor, o que a torna uma importante aliada para um projeto de cozinha mais seguro e com garantia de higiene a longo prazo. O material é tão confiável que faz sucesso até mesmo em projetos de restaurantes.


Funcionalidade do espaço: essencial em projeto de cozinha


Uma boa cozinha precisa ser funcional e permitir que todos os utensílios estejam à mão sem confusões. Por isso, conseguir aproveitar ao máximo os espaços faz toda a diferença. Nesse sentido, um diferencial da superfície sólida é a sua característica termomoldável. Quando devidamente aquecido, Durasein se assemelha ao couro macio ou borracha. Pode ter o formato que o cliente desejar, e ser instalado em diversos tipos de formas ou tamanhos.


Outra dica para tornar o espaço mais funcional é incluir acessórios aos móveis. Na cozinha, é possível integrar o dispenser de detergente à cuba, por exemplo. Outra opção é incorporar o escorredor de louças à bancada. 


Estilo não pode faltar


Além da funcionalidade, essas opções de integrações permitidas por Durasein são ótimas para compor um estilo único ao projeto de cozinha. Ou seja, você não precisa abrir mão de nada: é possível combinar higiene, funcionalidade e beleza!


Você imaginou que Durasein poderia ajudar tanto na construção de um projeto de cozinha? Entre em contato conosco e saiba mais sobre Durasein.


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page