top of page

Durasein: um material de construção para mentes criativas



A arquitetura e o design estão alcançando novos patamares. Com o avanço das tecnologias e a modernização dos materiais de construção, é possível criar peças e espaços únicos.


Para além de fornecer um material incrível, o que buscamos com a superfície sólida Durasein é estabelecer uma parceria criativa com os arquitetos e designers que utilizam nossa superfície.


Nesse texto, você vai conhecer um pouco mais da filosofia da nossa marca. Além, é claro, de entender porque Durasein é a escolha certa para o seu projeto.


De criativos para criativos


Durasein é um fabricante de superfícies sólidas acrílicas, um material de construção flexível que pode ser usado em tudo. Desde ambientes hospitalares, a cubas de cozinha e painéis arquitetônicos de ponta. Em uma indústria estagnada, onde o produto era altamente comoditizado, a Durasein precisava encontrar uma maneira de quebrar o molde e se destacar.


Além disso, nossos insights mostraram que a mentalidade entre arquitetos e designers estava mudando. Para nós, que respiramos criatividade e eficiência, esta foi uma oportunidade de se tornar um verdadeiro parceiro.


Ajudamos a criatividade a fluir


Posicionamos a Durasein como uma marca desafiadora para uma nova geração de arquitetos e designers ambiciosos e corajosos. Deixando de ser apenas uma fábrica de produtos, a Durasein se tornou uma marca parceira e referência para arquitetos e designers.


Construída em torno da ideia central de "criativos para criativos", nossa missão é fornecer inspiração e ajuda prática para que os criativos sejam capazes de fazer o melhor trabalho de suas vidas.


Mergulhe na nova interface do site


Para seguir a tendência fluída e inovadora do nosso produto e da Durasein USA, estamos transformando o site da Durasein Brasil. E não poderíamos estar mais empolgados.


Os logotipos dinâmicos que se adaptam a diferentes situações englobam a ideia de parceria flexível e criativa, bem como a natureza altamente maleável da própria superfície sólida acrílica. Essas formas abrigam materiais, mensagens e direção de arte centrada nas pessoas para representar a identidade da Durasein como uma marca viva e que respira.


Desde setembro de 2019, a nova marca Durasein tem sido usada nas redes sociais para se conectar com a comunidade de arquitetos e designers. Com um sistema de design mais flexível, buscamos criar uma experiência de marca mais unificada em pontos de contato físicos e digitais.


Por que escolher Durasein?


A superfície sólida acrílica é termomoldável, segura, higiênica, sustentável, sofisticada e moderna. Mas, é muito mais que um material de construção. Durasein fornece uma saída criativa onde os materiais acrílicos podem ser levados ao seu limite e a experimentação é ilimitada.


Entre em contato e faça parte dessa parceria.



76 visualizações0 comentário
bottom of page