top of page

Cuba para banheiro: 4 motivos para escolher Durasein


Escolher a cuba para banheiro certa é essencial para garantir conforto e funcionalidade ao projeto. Afinal, é um espaço que será usado várias vezes ao longo do dia, diariamente.

Nós já falamos aqui no blog sobre os cuidados que devem ser tomados na hora de reformar a casa. Entre esses cuidados, destacamos a importância de prestar muita atenção na hora de escolher os materiais que serão usados - considerando, principalmente, que cada cômodo tem sua especificidade.


Hoje, vamos ajudar quem está reformando o banheiro de casa e está com dúvidas em relação à qual cuba escolher, e você vai saber quais são as vantagens de optar pela superfície sólida acrílica Durasein. Boa leitura!




Por que é vantajoso optar pela cuba para banheiro em Durasein?


Com tantos materiais disponíveis no mercado, por que optar por Durasein para a cuba do seu banheiro? Apresentamos 4 principais motivos:


Inovação


Durasein é a escolha ideal para quem busca por um design inovador. Apostar em um diferencial, como a cuba que possui deságue invisível é uma boa opção para dar um toque extra ao projeto. Assim, além de atingir exigências estéticas do cliente, permite ao designer ou arquiteto maior poder de criação.


Integração com outros materiais


Já mostramos aqui as vantagens de aliar Durasein ao projeto de marcenaria padrão. Isso vale também no caso das cubas para banheiro. Durasein é um material que integra-se muito bem com a madeira - uma boa combinação é a cuba injetada sobreposta à bancada de madeira. A união dos dois materiais deixa o ambiente muito mais sofisticado.





Funcionalidade


Além de cumprir os requisitos estéticos, é importante que o banheiro seja também um espaço funcional. A escolha da cuba irá depender do tamanho do banheiro e do espaço reservado para a bancada. Durasein permite criação de um produto que esteja de acordo às medidas disponíveis, possibilitando a otimização de espaços e proporcionando conforto.

Além disso, é possível também acrescentar acessórios ao seu projeto, como suportes para escova de dentes, porta sabonetes e outros detalhes.


Higiene


Assim como a cozinha, o banheiro é um espaço da casa que exige cuidados redobrados com a higiene, pois é uma área úmida. Durasein é um material livre de ranhuras e porosidade, o que previne a proliferação de fungos e bactérias. Característica que, além de aumentar a sensação de higiene no ambiente, facilita a limpeza.


A cuba para banheiros em Durasein confere muitas vantagens ao projeto. Se você quer saber mais sobre a superfície sólida acrílica e suas aplicações, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!





86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page