top of page

Durasein: fornecendo liberdade criativa para arquitetos e designers desde 1999


Há mais de duas décadas dedicamos nossos esforços à produção de superfície sólida acrílica de alta qualidade, acumulando larga experiência em projetos, produção e processamento deste versátil material. Mas, muito além disso, nós ajudamos a criatividade a fluir livremente em cerca de 55 países.


Quando você trabalha com Durasein, suas ideias podem expandir limites nunca antes explorados. Nesse texto, vamos explicar porque Durasein é a escolha ideal para suas ambições criativas.


Executamos suas ideias sem complicações


Mentes criativas movem o mundo e ampliam horizontes. Por isso, buscamos sempre estimular a inovação e o design. A superfície sólida acrílica, devido à sua característica termomoldável, pode concretizar qualquer ideia. Pode ser facilmente modelada, iluminada e, ainda, sem emendas perceptíveis. Na prática, isso significa projetos com formas únicas e acabamentos perfeitos.


Além disso, Durasein possui uma ampla gama de aplicações. Desde as ideias mais simples, como cubas e acessórios, até as mais modernas de design inovador, como o Móvel para Amamentação “Má”. As possibilidades são infinitas.


Já consolidada em diversos países do mundo, Durasein vem conquistando espaços também no Brasil, com aplicação em projetos hospitalares, corporativos e residenciais. Nas clínicas e hospitais, a superfície sólida agrega funcionalidade, design e acolhimento. E claro, atende a todas as normas sanitárias regulamentadas pela ANVISA.


Já nos projetos residenciais, Durasein traz versatilidade e elegância. A grande tendência do momento nas reformas domiciliares têm sido a Cuba Farm, mas o material também faz sucesso nas bancadas e acessórios de decoração.


Nos ambientes corporativos, a superfície sólida é uma excelente oportunidade para inovar na arquitetura. Através das nossas soluções, é possível criar um espaço de alto padrão fora do convencional, que expresse sofisticação e impacte os clientes.


Infinitas possibilidades para suas criações


Ideias de alta qualidade pedem materiais de alta qualidade e conselhos de quem possui experiência. Se você chegou agora por aqui e está apenas começando a entrar no mundo de possibilidades da superfície sólida acrílica, confira a dica do artista e designer do Brooklyn (NY), Ford Bostwick, entrevistado pela Durasein USA:


“Experimente muitas ideias diferentes e não tenha medo de cometer erros. A superfície sólida é um material único e dinâmico. Eu recomendo pular para protótipos em escala real o mais rápido possível e deixar que as propriedades do material conduzam o design tanto quanto possível.”
Ford Bostwick (Designer)

Você também é uma mente inventiva? Então não perca tempo. Durasein é a escolha que fornece liberdade criativa para arquitetos e designers desde 1999. Para mais informações, continue nos acompanhando, siga nossas redes sociais ou entre em contato conosco.










41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page